Oi sou Patrícia Gabriela convivo com Artrite reumatoide a 28 anos, são 28 anos de convivência com a dor, no início á o período de negação, depois com o passar dos anos o conformismo e a luta diária para se ter um vida digna.
Estudei, me formei enfermeira, cuidei e fui cuidada, superei meus limites e todos os “você NÃO pode” que apareceram no caminho.
A artrite foi mais cruel quando depois de muitos tratamentos eu consegui engravidar e infelizmente após 4 meses perdi meu filho tão desejado! Cai, chorei, a crise voltou dilacerante, mas como somos feitas de dores me reergui, hoje após 2 anos da perda, voltei a estudar estou na minha segunda pós graduação em medicina chinesa, artrite “quase” controlada e feliz! Sobrevivendo!
O apoio do meu marido que me cuida quando não consigo vestir uma roupa ou fazer as coisas mais simples como escovar os dentes, me dá força para resistir!
Somos a resistência! Se eu estou conseguindo você também consegue! Dor compartilhada é dor diminuída.
Meu nome é Patrícia Gabriela, tenho 40 anos, convivo com o diagnóstico de artrite a 28 anos, sou Enfermeira e acupunturista e moro na Praia Grande – SP
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.