Eu trabalhava em dois empregos, das 7h as 15h faxinava uma casa diferente por dia, e das 15:30h as 23:00h trabalhava em um restaurante. Sentia dores no punho, nos ombros e ao levantar da cama me sentia um robô, colocando óleo para funcionar tomava ibuprofeno varias vezes por dia toda vez que a dor aumentava. Depois de três anos assim, um dia não aguentei e fui ao hospital. Me engessaram mas parecia que doía mais o ombro. Perdi meu trabalho pois tinha crises horríveis e ficava nervosa com a dor. Um medico me pediu exame de sangue e foi aonde descobri a artrite reumatoide reagente, e desde então faço fisioterapia e tomo corticoide, quando fico algumas vezes sem remédio, tomo morfina no pronto socorro. Já não consigo fazer muita coisa em minha casa, no período da tarde eu estou tão cansada e sonolenta. Me irrito com muito barulho, deixo coisas caírem, muitas vezes não consigo segurar uma caneta. Vou fazer pericia com o laudo do medico, mas o perito não aprova pois meus exames ainda dão negativo.
Me chamo Andrea Aparecida dos Santos Oliveira, tenho 43 anos, convivo com artrite reumatoide há 7 anos, sou faxineira e cozinheira, moro em Canoas – RS.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Boa noite a todos! Também tenho diagnóstico de AR e realmente não é fácil ter que viver com tantas dores. Há quatro anos faço tratamento com Metotrexato, mas sinto dores e quase sempre preciso recorrer a corticoides e sofrer com as consequências terríveis que esse medicamento possui. Por favor me informem, esses medicamentos biológicos trazem muitos efeitos nocivos? Obrigada e força a todos, não desistam de buscar ajuda para que tenham melhor qualidade de vida. Parabéns pelo Blog!
Olá Wanda tudo bem? Acredito que o medicamento biológico só tem beneficios para trazer ao paciente, que tem a oportunidade de recuperar sua qualidade de vida e viver bem, efeitos colaterais todo medicamento tem, até uma aspirina, mas não quer dizer que você vá te-los.