Tudo começou com umas dores na mão, no joelho e eu por não ser ativa, não ter uma alimentação saudável e trabalhar muito achei que era normal. Tomava um paracetamol que aliviava, mas no dia seguinte a mesma coisa.
Até que um dia ao acordar não levantei da cama. No corre corre atrás de médicos, fiz vários exames e não dava nada, até que fui no psiquiatra e fui diagnosticada com depressão, síndrome do Pânico e ansiedade, o médico me diagnosticou com fibromialgia e pediu para eu procurar um reumatologista.
Na primeira tentativa o médico não averiguou e continuou tratando como fibromialgia mas eu não estava vendo melhora e decidi mudar de médico.
Até que apareceu um anjo na minha vida, passou vários exames e não sossegou até descobrir o que era realmente, até que fechou o diagnóstico como Artrite reumatoide.
Hoje em dia estou em tratamento, faço infusão, tomo o tecnomed, ácido folico e vitamina D . Consigo conviver bem com a doença, não sinto tantas dores e aos poucos estou voltando minha vida ao normal.
Se você também ter AR, cuide do seu psicológico, ele que comanda tudo.
Meu nome é Bianca Santos, tenho 26 anos, convivo com o diagnóstico de Artrite Reumatoide a 1 ano sou Esteticista e moro em Cabo frio-RJ.
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.