Estou no 7º dia de internação, para tratamento da pielonefrite e finalmente as coisas começam a melhorar:
- As provas inflamatórias e infecciosas estão sendo controladas;
- Creatinina e potássio foram normalizados;
- Hemoglobina continua caindo (7.9);
- Rastreamento para endometriose, com resultado negativo, ou seja, não existem novos focos ou resíduos da última cirurgia. As dores eram exclusivamente causadas pela infecção de urina e pielonefrite;
- Minhas dores já podem ser controladas com dipirona de 2 gramas e buscopan.
Respondendo a perguntas:
- O quadro infeccioso que causou a minha internação, não tem nenhuma relação com a vacina contra a covid19, eu tomei a vacina da Astrazeneca no dia 27 de maio e tive os primeiros sinais desta infecção, no dia 7 de junho.
- Minha última dose do biológico tocilizumabe, foi no dia 11 de maio, 15 dias antes da vacina e deveria ser reiniciado no dia 10 de junho, no mesmo dia em que dei entrada no pronto socorro. Estou sem biológico e o retorno ao tratamento da artrite reumatoide, será planejado por meu reumatologista.
- Não existe relação deste quadro infeccioso com a endometriose, que está controlada.
Assistam ao vídeo e entenda como tudo começou e a evolução do tratamento da pielonefrite que causou minha internação no último dia 10 de junho.
<
/p>
A infectologista mostrou-se surpreendida pela forma como os exames melhoraram nas últimas 48 horas, e certamente isso é resposta de Deus por todas as orações recebidas. Gratidão por todo apoio e manifestação de carinho.
<
p style=”text-align: justify;”>#imunossupressão #infeccao #pielonefrite #infeccaourinaria #artritereumatoide #EscherichiaColi
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Graças a Deus que você esta se recuperando.
Tudo isso foi por causa da bactéria E. Colis? Como pegamos essa bactéria?
A bactéria E. Colis é encontrada em nosso instestino..