Desde o dia 30 de Novembro de 2007, esta em vigor a operação especial de embarque e desembarque em horários de pico adotada pelo Metrô, CPTM e EMTU.
A medida visa facilitar o acesso de grávidas, idosos, portadores de necessidades especiais e mulheres com crianças de colo, aos trens e ônibus da região metropolitana de São Paulo.
Com fila aumentando, INSS quer retomar perícias por telemedicina, mas médicos resistem
O volume de perícias médicas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) tem crescido nos últimos meses. Só este ano,...
Oi.. Mi..
Eu tenho a carteirinha de PNE (bilhete unico e bom) então apresento ao funcionario do metro que fica identificado com aqueles coletes, quando eu não tinha a carteirinha eu carregava sempre comigo uma xerox do meu último atestado médico, apresentava ao funcionario e sempre fui bem atendida pelo funcionario do metro ou trem, agora quanto a população .. é outro caso, as pessoas nos olham atravessados, mas a dor que sentimos ao sermos empurradas pra dentro do metro é bem maior que a discriminação e ignorãncia das pessoas que nos ignoram, afinal nossa aparência fisica não diz tudo que sentimos e vivemos..
Faça valer teu direito.. Boa Sorte pra ti..precisando estarei aqui.
Bjs
Olá, belo blog! parabens!
Tenho AR tb,sinto diversas dores no corpo e tb dificuldade de embarcar no metro, já que não da pra empurrar todo mundo nem pra ir correndo…
Podemos utilizar esta entrada separada?
Mas como fariamos? digo aparentemente não tenho nenhum problema, a unica diferença é andar devargar… Se pedirmos para os guardas eles liberam passagem? (no caso metro da Sé)?
parabens pelo blog!