Bariatricar Minha Vida com AR Notícias

Meta atingida: 27 kilos Off e a artrite reumatoide em remissão mantida

💁🏻‍♀️2 anos separam as fotos da parte superior da inferior, 27 kilos OFF, trazem a alegria de ter vencido um grande fantasma daqueles tipo que andam presos em seu DNA e que a sociedade sempre argumenta, tá gorda, porque não se cuida! Tá gorda, porque não se esforça, tá gorda, porque come muito!

💁🏻‍♀️Todos olhando de fora, tem sempre um conselho traumatizante para dar a uma pessoa obesa. Mas, pouco são aqueles que olham, além da obesidade e a reconhece como doença crônica, com forte herança, seja pelo padrão de hereditariedade, ou pelos costumes e hábitos alimentares dos quais nos tornamos expostos, sem se dar conta, que pouco a pouco, nossa vida vai ficando comprometida e que a única forma de salvá-la, é aceitar que obesidade é uma doença séria e deve ser tratada com respeito.

🧚🏼‍♀️Toda mulher “gordinha” quando emagrece é chamada de “magrela”, e aí magrinha, mas na verdade, eu aprendi que, uma vez obesa, para sempre vigilante, a cirurgia bariátrica foi apenas um facilitador para chegar a esse ponto, mas manter o objetivo atingido, é uma batalha diária e continua. Pois somente quem conheceu a obesidade, como uma comorbidades limitante para o controle de sua doença de base (artrite reumatoide), sabe o valor de ter o peso saudável, a alma leve e o coração agradecido a Deus por ter atingido não somente a remissão mantida, mas principalmente pela oportunidade de viver uma nova vida.

🦋Sleeve Gástrico #bariatrica

📆 09/2018 (1 ano e 9 meses)

🚺 Peso na data da cirurgia 92 k IMC: 38.3 1,56 cm

🎯 Peso Atual: 65k

🎯 Meta médica e pessoal atingida 🙇🏻‍♀️

Artigos Relacionados

Costuma ter sono durante o dia?

Priscila Torres

Nove dúvidas sobre dores nas articulações por #SBD

Priscila Torres

Dia Mundial do AVC: saiba como se prevenir

Priscila Torres
Loading...