Jovem compartilha fotos com bolsa de colostomia para inspirar pessoas que sofrem de Crohn

Bethany Gallagher, de 23 anos, posa orgulhosamente para fotos de roupas íntimas e biquínis para inspirar a confiança do corpo em outros portadores de doenças intestinais.

Jovem compartilha fotos com bolsa de colostomia para inspirar pessoas que sofrem de Crohn
BethanJovem compartilha fotos com bolsa de colostomia para inspirar pessoas que sofrem de Crohn
Bethany Gallagher, de 23 anos, posa orgulhosamente para fotos de roupas íntimas e biquínis para inspirar a confiança do corpo em outros portadores de doenças intestinais. Gallagher, de 23 anos, posa orgulhosamente para fotos de roupas íntimas e biquínis para inspirar a confiança do corpo em outros portadores de doenças intestinais.

Aos 15 anos de idade, Bethany Gallagher, agora com 23 anos, foi diagnosticada com a doença de Crohn, que a deixou com dores incapacitantes e indo ao banheiro até 45 vezes por dia. A assistente de ensino posa orgulhosamente para fotos de roupas íntimas e biquínis com sua bolsa de colostomia para inspirar a confiança do corpo em outros portadores de doenças intestinais.

Após sete anos de surtos que causaram diarreia ,vômitos, sangramento e perda de peso extrema, Bethany chorou de alegria quando os médicos lhe disseram que ela poderia ter uma bolsa de colostomia.

Desde abril de 2017, quando passou a usar a bolsa, Bethany vem compartilhando cliques incríveis dela mostrando sua bolsa de roupas íntimas e biquínis para inspirar os outros a abraçar e amar seus corpos, não importa o que aconteça.

“Comecei a tirar e compartilhar fotos da minha jornada originalmente para minha família e amigos. Meus pais não queriam que eu passasse por isso. Então eu criei uma conta para postar fotos para mostrar a todos que estou bem e estou orgulhoso do que passei. Eu me lembro de pensar um dia ‘por que eu não deveria estar orgulhosa do meu corpo só porque eu já passei por isso?’, contou em entrevista ao Daily Mail.

Bethany realizou uma segunda cirurgia para remover completamente seu intestino grosso e seu cólon em março de 2018, tornando a bolsa de colostomia um acessório permanente.

“A bolsa salvou minha vida no final do dia. Além disso, não posso esconder isso. Ele supera por si só, realmente tem uma mente própria. E agora, o que começou como uma garantia para a minha família, se tornou uma coisa enorme de conscientização”, disse Bethany.

Bethany disse que agora ela é abordada por outros pacientes de Crohn que aplaudem sua bravura. A jovem foi diagnosticada com artrite idiopática juvenil com apenas 18 meses de idade. A doença autoimune incurável significa que o sistema imunológico de Bethany ataca o tecido de suas articulações fazendo com que elas inchem – e foi o começo de uma série de outras condições.

“Muitas pessoas me enviam mensagens dizendo que minhas fotos as inspiraram a caminharem pela praia de biquíni pela primeira vez. Eu amo isso. Não só ajudou outras pessoas, também me ajudou. Pode parecer bobo, mas você fica tão acostumada com a bolsa que você não a sente assim quando se olha no espelho, pode ser um pouco chocante como ‘oh eu tenho um saco de cocô preso em mim’. Mas vendo as fotos tem ajudado muito, me fez perceber que, mesmo com a minha bolsa e minhas cicatrizes, meu corpo não é tão diferente do corpo de outras pessoas. Eu quero ajudar todo mundo com a bolsa de colostomia a perceber isso“, disse Bethany.

Fonte Revista Marie Claire

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: