Notícias

Inscrições abertas – Técnica chinesa para alívio das dores

Ministrado pelo professor Tsai Shien Jong, discípulo da 12ª geração taoísta Porta do Dragão, o curso será conduzido nos quatro domingos de novembro (2, 9, 16 e 23) das 9 horas às 12 horas, no Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (CTCL). Os alunos aprenderão exercícios destinados a amenizar problemas de saúde como tontura, labirintite; dores (joelhos, quadris e calcanhares).

Mais informações e inscrições podem ser obtidas no link: http://centrotaoista.com.br/cursos/4-domingos-com-prof-tsai

O treino correto de energia pode trazer muitos benefícios para a saúde física, emocional e mental. Com a prática de exercícios focados na energia dinâmica integrada, as pessoas podem amenizar incômodos causados por tontura e labirintite; e dores nos joelhos, quadris e calcanhares.

Para disseminar conhecimentos corretos e acessíveis a pessoas de todas as idades, o professor Tsai Shien Jong – discípulo da 12ª geração taoísta Porta do Dragão do seu mestre Liu Pai Lin – abriu inscrições para um workshopque pretende ensinar a técnica que ajude a melhorar esses problemas em até um mês de prática.

O curso será realizado nos quatro domingos de novembro, nos dias 2, 9, 16 e 23, das 9 horas às 12 horas, na sede do Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (Rua Senador Felício dos Santos, 410, Liberdade). Informações e inscrições: http://centrotaoista.com.br/cursos/4-domingos-com-prof-tsai ou pelos telefones: (11) 3341-7569/3542-3888.

Segundo o professor Tsai, os participantes irão aprender vários exercícios energéticos, chi kung e posturas para melhorar as dores. “Essas práticas mostram que o próprio paciente tem potencial para melhorar e restaurar a própria energia por meio de treinos energéticos taoístas milenares. Com dedicação, disciplina e treinos regulares é possível conquistar a saúde, a longevidade e o equilíbrio emocional”, afirma o professor e acupunturista.

Sobre o professor Tsai Shien Jong

Discípulo da 12ª geração taoísta Long Men – conhecida como Porta do Dragão –, Tsai Shien Jong sucedeu o mestre Liu Pai Lin. Fundou, em 1998, o Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (CTCL), onde atua como acupunturista e leciona Tai Chi Chuan, Qigong e meditação. Nos últimos 20 anos, o professor tem se dedicado ao estudo da energia (Chi) – que serviu de base ao desenvolvimento de uma metodologia para um treino de energia; a prática traz benefícios à saúde por meio do equilíbrio energético em busca de qualidade de vida e longevidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Related posts

Campanha realiza exame Gratuito de Densitometria Óssea

Priscila Torres

SB2 é o primeiro candidato biossimilar da Samsung Bioepis enviado para análise nos Estados Unidos

Priscila Torres

Mulher que pensava sofrer de doença de Crohn tinha pacote de ketchup no intestino

Priscila Torres
Loading...