Parte da minha infância e toda minha adolescência foi substituída pela AR. Não estudo, pois sempre que começo eu não chego até o fim. Existem pessoas preconceituosas, que te olham diferente dos outros, já me chamaram até de deficiente.
Minha vida e rotina se resumem em tratamento. Tomo vários tipos de medicamentos: naproxeno, metotrexato, leflunomida, ácido folico, calcio e tocilizumabe. Mas já tomei infliximabe, etanercepte, rituximabe e prednisona. Enfim, meus punhos já se desgastaram, esse ano já coloquei prótese nos 2 quadris, agora tenho que operar punhos e joelhos. Mas não estou aqui para desanima-los, ao contrário, estou aqui para dizer que, com ou sem AR eu serei feliz.
Gosto de estar com meus amigos. Não podemos deixar a AR vencer. Estou aqui para dizer que somos uteis sim, não somos diferentes de ninguém. Gosto de ajudar as pessoas, mesmo que seja com palavras. Vamos ser fortes, eu sei que não é fácil. Passo por procedimentos horríveis, e eles me admiram, falam que sou forte. Eu sou forte sim, para mostrar para AR que sou mais forte que ela. Aplicam injeções em minhas juntas, quero dizer à vocês que somos abençoados por Deus, pois ele tem visto nossas lutas. Quem quiser conversar, é só me adicionar.
Me chamo Beatriz Lopes, tenho 18 anos, convivo com a AIJ há 6 anos e 5 meses.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Olá Beatriz, vc disse que colocou prótese nos quadris, como vc se sente depois que colocou as próteses??
OLÁ BEATRIZ! VC TEM FACE? GOSTARIA DE CONVERSAR..BJS