Hora de fazer algo que você nunca fez para ter o que você nunca teve!

O hoje é sempre o melhor dia para se superar, para se transformar, para modificar crenças, para crescer, para ser mais feliz e ter mais saúde já que uma coisa é muito atrelada à outra. E sabe o que a cada dia que passa tem evoluído mais e trazido para nós possibilidades antes quase que inimagináveis para cuidar da gente? A tecnologia! Essa ideia é comumente um estranhamento para muitas pessoas, afinal, porque mudar a fórmula de algo que é satisfatório, não é mesmo? Nós do Qual Farmácia, ousamos retrucar de maneira simples: porque não?

No mundo em que a gente vive agora não é possível fugir de certas realidades. A tecnologia invadiu nossas vidas de forma a dificultar o pensamento de uma vivência sem esse alicerce. Tudo está integrado por um dos conceitos mais básicos da humidade, a comunicação. Internet, portabilidade, acesso à informação e liberdade são conceitos que moldam nossos dias. Esse processo acontece mesmo que a gente pense em não fazer parte dele. Você cuida da sua saúde, se alimenta como deseja sabe o que sabe diariamente por causa dos avanços tecnológicos.

O universo portátil, de smartphones, tablets e essas coisas todas está aqui para facilitar nossa vida. Os aplicativos por exemplo, são uma revolução no mundo tecnológico. Muito além da função de entreter, as lojas estão lotadas de ferramentas úteis, simples e gratuitas que podem ser super aliados na hora de te ajudar a colocar sua saúde em primeiro lugar. É importante que a gente não se deixe nos auto sabotar. Todo dia, toda hora algo ou alguém já fazem isso. Já passou do momento de você se permitir experimentar e descobrir os benefícios incalculáveis que a tecnologia tem para te oferecer, não acha?

Ainda há muito a melhorar, isso com certeza. É mais do complexo o processo baseado na vontade de transgredir hábitos consequentes de bases sólidas. Mas a grande verdade é a seguinte: quantos motivos nós verdadeiramente temos para aceitar viver como vivemos sem nenhuma chance de mudar qualquer detalhe disso? E ao contrário? Quantas razões existem de fato para estagnar você, porque não experimentar algo diferente, novo e que provavelmente é melhor mesmo que você tente muito se convencer do oposto? É bem básico sim. Se questione “porque não?”, e se achar válido, faça logo algo que nunca fez, hora dessas você conquista o que nunca teve!

Anúncios

Comentário

comentários

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.