Eu tinha 5 anos quando fui diagnosticada com Artrite Idiopática Juvenil, e na época era uma doença totalmente desconhecida e sem tratamento específico no Brasil. Todos os medicamentos existente eram da Europa ou dos EUA, e eram proibidos entrar no Brasil, mas graças à Deus conseguimos importar os medicamentos com a ajuda de amigos e da empresa que meu pai trabalhava na época.
Nunca foi fácil, pois o tratamento sempre foi muito agressivo, as reações fortes e adversas, fiquei alguns anos sem andar. Tive que reaprender tudo, como por exemplo, me vestir, comer, andar etc.
Hoje estou com 42 anos, e sou completamente deformada, todas as minhas juntas são comprometidas, mas nada disso tira minha alegria de viver, e nada disso me impede de levar uma vida relativamente “normal”.
Nós somos mais fortes do que essa doença.
Meu nome é Samanta, tenho 42 anos, convivo com a Artrite Idiopática Juvenil há 38 anos, sou Analista de sistemas e moro em São Bernardo do Campo-SP
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.