Espero que aconteça um milagre para todos nós

Descobri que tinha artrite reumatoide aos 45 anos. Não conseguia fazer nada sozinha estava como um robozinho. Não conseguia escovar os dentes, pentear os cabelos e tomar banho. Tudo que eu fazia dependia totalmente do meu esposo, estávamos em uma fase feliz da nossa vida.

Tínhamos acabado de adquirir a nossa casa própria, era um sobrado em um condomínio fechado, investimos muito para deixarmos da maneira que sonhávamos.

Veio o diagnóstico, Artrite Reumatoide, tivemos que alugar a casa devido as escadas. Ficamos muito infelizes com tudo, abrir mão do nosso sonho. Hoje estou escrevendo com muitas dores, apesar dos medicamentos as dores são intensas, tenho crises terríveis.

Meus medicamentos são prednisona, Reuquinol, Tecnomet. Espero que aconteça um milagre para todos os que sofrem com essa doença terrível.

Meu nome é Hilda.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: