Olá meu nome é Paula Xavier e quero compartilhar minha história com a AR.
Às vezes acordamos amarga pelas dores. Mas devemos sempre lembrar que esse amargo afasta as pessoas. Aprendi a conviver com ela. Faz 17 anos que descobri a AR (Artrite Reumatoide). Com ela tive altos e baixos.
Mas o humor tem que prevalecer, as vezes choro. Muito natural, sou uma jovem de 45 anos. Passei pelo processo de ficar gordinha e assim, ainda estou. Corticoides injetáveis, a Kriptonita do super homem. FANTÁSTICO ESTE REMÉDIO!
Agora estou tomando biológico certolizumabe (Cinzia). Descobri aos 27 anos mais estou aqui chic até hoje…muito chic.
Estou sem sequelas, somente uns quilinhos a mais que viraram charme. (risos de autoestima elevada).
Sinto saudades da dança cigana, árabe e flamenca. Sou muito acolhida por minha Igreja Batista e lá é onde estou com Jesus. E hoje vejam, estou aqui assim, posando para a maravilhosa Fotógrafa Nayra Fragoso.
Estou entrando para a modelagem e montando minha grife Plus Size de roupas, com a ajuda da minha querida sogra Rosita Xavier, minhas amigas maquiadoras Rita Fragoso ,Vânia Leite Fragoso e minha querida amiga Danielle.
Então mais amor e menos rancor!
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!❤️
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.