Depois de ser expulsa da Sul América Saúde, com plano ativo e CPT de AR, estou de volta a infusão no SUS

Eu e a minha única veia (boa), de volta às infusões de tocilizumabe. Depois que meu contrato com a Qualicorp passou por um distrato, imediatamente contratei o mesmo plano Sul América e ganhei um #CPT (cobertura parcial temporária) para artrite reumatoide. Resumindo, eu posso fazer qualquer tratamento médico, menos tratar a #AR, até setembro de 2019.

Claro, rolou processo judicial (perdi), rolou #ANS (que diz não ser sua competência), reclame aqui, com respostas cretinas repletas de ctrl c + ctrl v. #desisti, pois o #SUS tem legitimidade em sua universalidade, integralidade e a equidade.

Devemos lutar pelo #SUS e fortemente combater o cooperativismo das administradoras e planos de saúde, pois a #ANS é bonita só para cego ver.

É justo, sim o SUS, fazer o ressarcimento das despesas dos usuários dos planos de saude, pois as operadoras estão constantemente utilizando as oportunidades legislativas, para tentarem se livrar dos pacientes crônicos. Mas tudo bem, todo mês terá uma foto de protesto.

✌️Resistiremos até o último fôlego, defendendo os nossos direitos, os direitos dos pacientes crônicos.

#SUS #planosaude @qualicorp @sulamericasaude @sulamerica @artritereumatoide

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: