Viver com Artrite é

Corticoide, chega!

Sempre começamos a semana com a dura tarefa de recuperar o estrago do fim de semana. Afinal, quem é que resiste às tentações da ceia e almoço de Natal? ou de um simples fim de semana em família?
A cabeça diz não, o corticoide diz sim e o Reumato diz “desse jeito essa artrite nunca vai entrar em remissão” #sqn
O corticoide aumenta os níveis de ansiedade, é natural a sensação de precisar comer coisas que na verdade não precisamos, tipo: doces, refrigerantes e frituras (coisas do tipo gordices), mas, temos que diariamente praticar o auto controle, lembro da época em que eu usava 80 mg de corticoide por dia, eu acordava com a vontade louca e tomar Coca-Cola de comer chocolate, eu já chorei diante dessa dupla, não se choque, isso pode acontecer com pessoas que utilizam corticoide.
Uma coisa é praticarmos a gordice diariamente e nos permitir curti bons momentos sem a “culpa”, Natal [pode], Ano Novo [pode], mas no dia seguinte é vida que segue e corticoide que não nos vencerá!

Artigos Relacionados

Que venham dias de ‪#‎PAZ‬, sem nenhuma dor, repletos de ‪#‎SAÚDE‬ e ‪#‎DISPOSIÇÃO‬.

Priscila Torres

Eu só tenho medo de não ter tempo para cometer todas as loucuras que desejo…

Priscila Torres

Estou deixando falarem, acharem, especularem e pensarem… Se tem algo que a vida me ensinou é que eu nunca vou contentar todo mundo, mas se eu conseguir estar em paz comigo mesma, já é o suficiente.

Priscila Torres
Loading...