Depoimentos Notícias

Confiei no meu Senhor e ele me ouviu

Tudo começou há 6 anos atrás quando descobri que tinha Hepatite Autoimune tipo 1 através de uma biópsia. Comecei com os corticóides e logo depois o Azatioprina. Usei o AZA por 4 anos. Só que há 2 anos atrás comece a sentir muitas dores nos pés, e a minha mãe mandava eu fazer atividade física, o que fazia doer mais.

As pessoas achavam que era frescura minha, fazer as coisas devagar. Foi quando meus pés começaram a inchar muito, ficar vermelho e quente em várias regiões do pé. Começou no pé esquerdo e foi pro direito. Parecia que tinha líquido nos pés.

Fomos no Ortopedista, fizeram a ultrassom e disseram que era fascite plantar. Só que as coisas foram piorando. Foi aí que a minha Hematologista me encaminhou para o Reumatologista.

Através de um ressonância no pé e tornozelo direito e esquerdo é que foi detectado a Artrite Idiopática Juvenil, um sisto no pé direto e no esquerdo um pequeno derrame do nervo.

Comecei tomando 2 remédio ( que por acaso esqueci o nome, pois foi ano passado, perdão ) mas já parei de usar pois as dores tinham cessado. Mas desde 22 de Novembro de 2019, tenho dores insuportáveis nos pés, joelhos, mãos e cotovelos.

Vou começar a usar o Metotrexato mas se meu fígado não corresponder bem, começarei o Imunobiológico. Seguirei firme até essa doença cair em remissão.

Persistam nessa luta diária e nunca desistam. Assim que descobrir a doença, trate logo, porque ela não esta de brincadeira. Não ligue para as pessoas que te julgam dizendo que é frescura sua, não se deixem levar por comentários maldosos sobre a sua doença.

Meu nome é Nathália, tenho 13 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide há 3 anos, sou estudante e moro em Salvador-BA.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#depoimento

Anúncios

Artigos Relacionados

Atividade física é uma aliada no controlo e prevenção da dor crônica

Priscila Torres

Falta de sono piora sensação de dor

Priscila Torres

Estudo sobre qualidade de vida dos pacientes com Psoríase é apresentado no 74º encontro anual da academia americana de dermatologia

Priscila Torres
Loading...