Notícias

Cecco dará início a mais um Grupo Terapêutico Alívio da Dor

O Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (Cecco) dará início a mais um Grupo Terapêutico Alívio da Dor que, ao longo dos próximos 11 meses, terá quatro turmas com atividades multidisciplinares direcionadas para a recuperação da qualidade de vida das pessoas com as patologias crônicas e com redução de mobilidade.

De acordo com a gerente do Cecco, Fernanda Torres Apollonio, a primeira turma terá início no em fevereiro, “Para essa primeira turma, as vagas estão completas com as pessoas que se inscreveram no ano passado. A aceitação pela atividade é grande pelos resultados alcançados entre os participantes, que conseguem recuperar a autoestima, melhorar a mobilidade e aprender movimentos que devem ser realizados diariamente, destinados para a tonificação dos músculos e nervos”, explica.

Além deste grupo, o Cecco, que passou por reforma e remodelação interna para a oferta de mais atividades, contará com curso de empreendedorismo. Os interessados em se inscrever para os próximos grupos de dor podem entrar em contato com a unidade, que está localizada na Rua Benedito Sérgio de Oliveira, nº 220, no Parque Comercial. O telefone do serviço é 4537-3351.

Fonte: Jornal da cidade.

Related posts

Nova droga para artrite reumatoide ajuda quem não responde ao tratamento tradicional

Priscila Torres

Cientistas usam vírus da zika para matar células de tumor cerebral

Priscila Torres

INSS retoma perícia médica e outros serviços presenciais dia 13 de julho em MG

Priscila Torres
Loading...