Campanha de conscientização sobre artrite na Estação Paulista

São Paulo, outubro de 2019 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, em parceria com a Associação Brasileira SUPERANDO o Lúpus, Doenças Reumáticas e Raras, promove ação de conscientização sobre a artrite reumatoide e a artrite idiopática juvenil. A iniciativa será realizada nos dias 7 e 10 de outubro, das 10h às 16h, na Estação Paulista.

A campanha contará com a presença de membros da associação, reumatologistas da Sociedade Paulista de Reumatologia e psicólogos voluntários na estação. A iniciativa tem o objeto de conscientizar os passageiros sobre os sintomas e orientar sobre a importância do diagnóstico dessas doenças, ainda pouco conhecidas por grande parte da população.

Exposição sobre as doenças

Durante o mês de outubro, a Estação Paulista também contará com exposição sobre artrite reumatoide e artrite idiopática juvenil. A mostra apresenta informações sobre as doenças, como os sintomas e os tratamentos disponíveis, e exibe histórias e relatos de pacientes que convivem com a enfermidade.

Serviço – Campanha de conscientização
Dias 7 e 10 de outubro, das 10 às 16h

Exposição
Até 30 de outubro
Local: Estação Paulista (Rua da Consolação, 2367)

Fonte: Via quatro

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: