Depoimentos Notícias

Cada dia pra mim é uma nova batalha!

Estou vindo hoje, depois de 1 ano do meu diagnóstico contar como estou. Eu perdi 25kg com muito esforço, pesava 93kg quando descobri a artrite reumatoide e hoje estou com 68, mas ainda sigo com muitas dificuldades.

Vou fazer 24 anos agora em maio e continuo sofrendo muito, o governo do meu estado cada vez atrasa mais minha injeção de certolizumabe pegol e eu estou precisando muito, meu tornozelo esquerdo não desincha por nada.

Não aguento mais o metotrexato, as vezes eu gostaria de morrer, sumir, não sei, não aguento as dores, agora mesmo estou chorando com crise, essa doença afeta tudo na vida da gente, eu recebo apoio de todos e ao mesmo tempo me sinto sozinha como se ninguém entendesse o que acontece no meu corpo.

Só queria receber meu medicamento e continuar minha vida, 1 ano que recebi essa “intimação” e ainda não me sinto uma vencedora.

Me chamo Ianka de Fátima, tenho 23 anos, convivo com o diagnóstico de Artrite Reumatoide há 1 ano, sou Estudante e moro em Coreaú-CE.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#Depoimento

Artigos Relacionados

Dicas para festas de fim de ano sem preocupações

Priscila Torres

Equipe de Nutrição cria app para diagnóstico nutricional

Priscila Torres
Loading...