Ela fez durante anos muitas pessoas rirem, mas devido a um drama pessoal quase se matou. Depois de ser demitida pela Rede Globo de Televisão, Cláudia Rodrigues deu uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, atração jornalística do canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, a TV Record. Ao canal ela falou sobre sua vida fora da televisão. Em recente entrevista, a atriz também revelou que não sabia o que fazer, já que com a quebra de contrato com o canal da família Marinho, ela também perdeu um ótimo plano de saúde. Cláudia vive há 15 anos com esclerose múltipla. A doença possui um tratamento muito caro. Não tratada, a pessoa tem uma evolução mais rápida no quadro de agravamento da saúde, perdendo a coordenação motora e adquirindo problemas de fala.
Ao ‘Domingo Espetacular’, Cláudia Rodrigues revelou como lida com a esclerose múltipla, um assunto que ela sempre evitou falar para uma equipe de televisão. A profissional do humor foi entrevistada pelo jornalista Vinícius Dônola. Depois de tentar o suicídio, Rodrigues agora diz que faz de tudo para a doença não ganhar dela. O momento mais importante da conversa, quando Cláudia lembrou a tentativa de suicídio, promete ser uma das ultimas atrações do dominical da Record.
Atriz revela intimidade e momentos difíceis para programa da Record
“Eu acho que as pessoas acreditam que eu estou em casa acamada, mas isso não é verdade. Eu tento ter uma vida normal, como qualquer mulher da minha idade”, contou a atriz. “O momento mais difícil dessa luta contra a esclerose foi quando eu pensei em me matar. O meu irmão já tinha se suicidado e eu pensei em fazer a mesma coisa”, desabafou a celebridade.
Para passar pelo momento complicado, Cláudia Rodrigues teve a ajuda da família. “Se não fossem eles, eu não teria a força que tenho hoje. Eles me ajudam muito. Eu vivo a cada dia de uma maneira muito especial, comemoro cada conquista. Depois que a gente passa por isso passa a ver a vida de uma maneira bem diferente”, confessou a ex-atriz da Globo.
Fonte:BlastingNews
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.