A Santa Casa de Votuporanga participa da campanha da Havan “Troco Solidário”

Os clientes podem doar qualquer valor para o Hospital e concorrer a um smartphone

Havan se associou à Santa Casa de Votuporanga e oferece ainda mais motivos para comprar. Na campanha que iniciou em  janeiro e segue até o final de junho, os consumidores podem destinar valores ao hospital, referência para 53 municípios da região com uma população total de cerca de 500 mil.

A campanha beneficia milhares de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Cada recurso está focado em manter os serviços prestados pela Santa Casa com qualidade e humanização.

O cliente que adquirir a ação concorre a um smartphone que será sorteado ao final da iniciativa. Ao pagar as compras à vista ou débito, o caixa da loja convida o cliente a doar parte do troco. As contribuições são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe comprovante de participação na campanha em nome da Santa Casa.

A Santa Casa tem 70 anos de atendimento a Votuporanga e região. Só no ano passado, foram cerca de 1 milhão de atendimentos somente no hospital, o que mostra a qualidade e humanização do nosso atendimento. A missão se fortalece dia a dia para poder acolher, ajudar, desenvolver e gerir com o melhor de todos.

Diariamente a Instituição oferece cerca de 1. 700 refeições para pacientes e acompanhantes, lava também 1,3 toneladas de roupas.

A Santa Casa de Votuporanga oferece mais de 30 especialidades médicas: Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia Intervencionista, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Endoscopia, Gastroenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Geriatria, Hemoterapia, Infectologia, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neonatologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia, Radiologia Intervencionista, Reumatologia, Terapia Intensiva e Urologia.

Luiz Fernando Góes Liévana, o provedor da Instituição, agradeceu a iniciativa e afirmou que “Sentimos honrados de participar da campanha Troco Solidário. A Havan se tornou cartão postal de nossa cidade, reunindo as famílias de toda a região”.

Ele convidou a todos a colaborar e finalizou dizendo que “A ação possibilita investimentos na saúde. A fórmula Havan + Santa Casa + comunidade resulta em VIDAS SALVAS. Não temos dúvidas de que os consumidores vão atender o chamado, por amor ao nosso Hospital e pela credibilidade da empresa”.

Fonte: Folha Regional/ Comunicação Santa Casa de Votuporanga.

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Não me conformei com a opinião de apenas um médico

Comecei a ter sintomas com 36/37 anos, o médico tratava como LER (Lúpus eritematoso sistêmico) que custou o diagnóstico… Depois passei a tomar anti-inflamatórios...

Judicialização da saúde: como usar a Justiça gratuita contra a SUS

A judicialização da saúde é um fenômeno que cresce a cada dia e esse aumento expressivo se deve a algumas situações.  É verdade que as...

Planejar aposentadoria fica ainda mais difícil na pandemia

Trabalhador deve conhecer sua vida contributiva e as regras da Previdência antes do pedido A pandemia de Covid-19, a crise econômica e a reforma da...