Uma pequena grande guerreira

Faz 5 anos que minha filha Maria Eduarda tem AR, ela era um bebê quando descobri, não foi fácil ver um bebê sentir dores diariamente nas perninhas, e atacava mais pela manhã, ela aprendeu a falar muito cedo então me falava que não conseguia andar e que doía muito, meu coração ficava destruído em ver meu bebê sofrendo assim, minha filha usava muito corticoide pois era o único remédio que fazia ela sofrer menos,  mas ela foi ficando muito inchada ao ponto de eu nem querer mais sair de casa com ela.

Eu e meu marido passamos momentos muito difíceis de nossas vidas com nossa filha assim, e então resolvemos ir embora do Brasil e buscar um tratamento melhor para nossa filha, hoje ela tem 7 aninhos, moramos em Amsterdam e aqui ela tem uma qualidade de vida muito melhor, pois Deus colocou um especialista maravilhoso em nossas vidas e ela está bem, minha filha usa Enbrel uma vez por semana e está sendo acompanhada por um reumatologista pediátrico e enfermeiras que me apoiam o tempo todo quando necessário, me ligam semanalmente para saber como minha filha está, e aqui em Amsterdam minha filha está reagindo muito bem ao tratamento. A Maria Eduarda é uma guerreira, criança forte e alegre, transborda alegria por onde passa e não se deixa abater pela AR. Ela me surpreende a cada dia e assim me dá forças para fazer o melhor para ela.

Me chamo Ana Paula, minha filha tem 7 anos, convive com a artrite reumatoide desde os 2 aninhos de idade, moramos em Amsterdam.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: