Luta contra o Reumatismo

Hoje dia 01/10/2011, o Portal Reumatoguia inicia uma campanha virtual de “Luta contra o Reumatismo”, aqui no Brasil temos o dia 30/10 como “Dia Nacional de Luta contra o Reumatismo” data instituída pelo Ministério da Saúde.
Dia 12 de Outubro, é o “Dia Mundial da Artrite Reumatoide.
Vamos apoiar e divulgar essas 2 datas, o Portal Reumatoguia preparou para nós, um “Pic Badges” que é uma declaração visual da causa que apoiamos. Para adicionar o Pic Badges (selinho na foto) é simples, basta ter um perfil no facebook ou twitter e clicar aqui “Reumatismo sem Mitos”
                    “Expresse-se através do PicBadge “Reumatismo sem Mitos”
O site “Arthitis Day” lança a campanha mundial de conscientização da Artrite Reumatóide, entre e faça parte você também.
No Grupo EncontrAR deste Blog, lançamos a campanha “Um twitter ao @padilhando”, durante o mês de outubro iremos twittar ao Ministro de Saúde, falando das necessidades das pessoas com doenças reumáticas no Brasil.
           Eu já aderi a essas  importantes campanhas, faça parte  você também!

Lembre-e Unidos Seremos Sempre +Fortes e nem a AR poderá nos parar!!

O Portal Reumatoguia preparou um passo a passo de como aderir ao selo “Reumatismo sem Mitos” Veja o passo a passo para ADERIR à Campanha REUMATISMO SEM MITOS!

Me acompanhe nas redes sociais.
 Facebook  Twitter  LinkedIn  Blogger  Facebook Page  YouTube
Contact me: Skype priscilanursing MSN priscilanursing@hotmail.com
Anúncios

Jornalista, motivada pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide aos 26 anos, enquanto atuava como enfermeira, estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros. De repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

Se você gostou dessa publicação, nos incentive a continuar, deixe seu comentário!