Há esperança no diagnóstico precoce e tratamento correto no tempo certo!

Nossa grande inspiração, Sr José Marcos

#hayesperanza no diagnóstico precoce e tratamento correto no tempo certo! Essa foi a causa que o Sr José Marcos levantou há 15 anos atrás e que hoje, eu e a Ana Lúcia temos grande honra de seguir a batalhar, para que nenhum paciente reumático, sofra deformidades e limitações por ausência de diagnóstico ou tratamento.
O Sr. José Marcos, é propagandista Farmacêutico, aposentado por invalidez, tem 73 anos de idade, convive com artrite psoriásica há 48 anos, durante os 10 primeiros anos recebeu diagnóstico errado, o que levou a perda das articulações do quadril e joelhos. Foi o primeiro paciente de Ribeirão Preto a receber prótese de joelho e quadril bilateral.

Usuário de medicamento biológico, desde a época dos estudos clínicos, por falta de conhecimento desenvolveu uma sinusite e continuou a usar biológico, dando inicio a uma infecção sistêmica, ficou 6 meses internado na UTI.

Dedicou-se com outros pacientes e profissionais médicos, a  fundar o Grupar-RP e ANAPAR, para que nenhum paciente com doença reumática, tenha sua qualidade de vida impactada pela falta de informação adequada e ausências de políticas públicas.

Somos gratas pela oportunidade de aprender com o Sr. José Marcos a luta pelos pacientes brasileiros.
#hayesperanza

😉 Para fazer uma foto igual a essa, click no link: https://twibbon.com/support/hay-esperanza

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));