Cadastro

Anúncios

42 Comentários

  1. Olá ,gostaria de participa do grupo
    Tenho artitre reumatóide a mais de 14 anos ,e tomo o mesmo remédio esse tempo ,que é prednisona
    Minha pergunta é, existe algum outro remédio que faça o mesmo efeito é faça menos mal ?

  2. Gosto de estar aqui nesse grupo ver outras experiências E muito bom e palavras de ânimo nos ajuda muito

  3. Me identifiquei com o grupo e encontrei uma maneira de encontrar pessoas que tem o mesmo problema que eu e que de verdade me entende.

  4. Olá Pessoal , alguém usa metrotexato?sabem algo que possa ajudar com a nausea que dá no uso desse medicamento,obrigada!to sofrendo muito com isso.

    • Edna, temos vários posts que falam de Metotrexato, no entanto, para conviver em harmonia com os efeitos colaterais dele é importante ter uma alimentação saudável, beber bastante agua, beber sucos de limão e laranja bem gelados ajudam a aliviar as náuseas e não comer comidas gordurosas também.

  5. Eu tomo o mesacol deflasacorte e o azulfim tem outro q possa tomar gente to com muita dor meus dedos estao entortando e acho q a perna tbm segunda vou ir ao medico estou desesperada 3 noites sem dormir

  6. Estou entrando hoje no grupo, tenho AR a 5 anos, já usei quase tudo, arava, humira, metratexato, corticóide até ficar com, 88 kg, hoje uso mabthera, já fiz 3 ciclos e estou sem dor, com a qualidade de vida melhor. Porém, tenho limitações por causa das complicações da AR, tiver neurite óptica, lesão na válvula mitral, que me levou a fazer uma cirurgia cardíaca à 1 ano, e minha visão ficou comprometida. Agora surgiram tumores no fígado, ovário e parótida. Estou com acompanhamento oncológico, aguardando novos exames.

  7. Pessoal me identifiquei muito com vocês, gostaria de contribuir tenho Artrite Reumatoide e faço tratamento desde 2012,estou no controle.bjs

  8. eu ja usei metotrexato mais tive fazer uma celucia no utero ai eu parei de tomar bom tempo so tomo predisona acido folico ee remedio pra dor so e muita dor nao caninho muito nao

  9. Cadê o meu histórico que fiz que sumiu?!? Contei toda minha história porque sou portadora de LES, em atividade há 3 anos, depois de 27 anos em remissão, e sumiu tudo! Hoje estou em tratamento para Síndrome Nefrótica Lúpica.

    • Olá Rita se você enviou o seu depoimento recentemente para o blog pode ser que ele ainda não foi para revisão e aprovação pois recebemos muitos diariamente e são publicados 1 por dia, se você tem depoimento já publicado aqui, é bom dar uma verificada pois alguns posts antigos passaram por correção e foi retirado o nome do titulo porém os posts não foram apagados.

  10. ola meu nome e ivonir;me cadastrei mas no consigo enviar,diz que nao respondi a todas as perguntas do foemulario ,mas eu respondi a todas

  11. Sou portador de psourise e fiquei quase 70℅ do meu corpo, e já vou pela terceira semana tomando metotrexato, e graças a Deus não tenho nenhum efeito colateral, só as dores no corpo, e dores muito fortes nos pés é que tem mim deixado irritado, mais quanto as manchas já sumiram 60% e quanto ao medicamento sobre o tratamento tem feito feliz..

  12. e uma patologia chata desagradavel e somente quem tem sabe viver com ela dia adia , no sol ; na chuva no vento frio e assim sussecivamente. Somos chatos temos o habito de falar que doi , as vezes acham q e ate mentira , Mas enfim…………

  13. Oi para todos, descobri esse grupo hoje 13 de janeiro de 2017, meu nome é genilda e também Ar descobri a menos de dois anos, fiquei feliz em saber que temos um grupo desse maravilhoso para compartilhar nossas dificuldades e evolução obrigada.

  14. Ola.. sofria de dores a muito tempo, mas so agora fui diagnosticada com AR. Tem um mes que tomo remedios e as vezes as dores.. cansaço.. fraqueza sao fortes demais. Fiz minha inscricao aki e no face. Espero que eu possa fazer parte desse grupo.

  15. Boa Tarde, gostaria de informações sobre acupuntura, para pacientes de artrite reumatoide, tem alguma eficacia ou contra indicação?

    • A acupuntura é indicada para o tratamento das dores da doença sim, é um tratamento com registro e comprovação de eficacia, porém não substitui o tratamento medicamentoso.

  16. Gostei muito do grupo. Tenho lúpus. Descobrir em 2013. Sofro muito com dores nas articulações, inchaços. Atualmente estou num quadro depressivo.
    Quero muito fazer parte do grupo. Pois acho que trocando experiências aprendemos mais a conviver com o nosso problema.

  17. Boa noite. Nao estou conseguindo fazer o cadastro…por favor alguem pode me ajudar. Desde ja,obrigada

Olá, deixe um comentário!