Deus nunca vai me desemparar, um dia meu depoimento será que me curei totalmente da Artrite Reumatoide

No ano de 2005 comecei a sentir muitas dores na região lombar que desciam para as pernas, procurei por vários ortopedistas, mas não obtive nenhum resultado satisfatório, todos os tratamentos foram em vão, após longos 2 anos eu já estava com quadro depressivo, por causa da procura pela cura, fui diagnosticada com fibromialgia, fiz tratamentos com antidepressivos e analgésicos.
Foram dois anos bem e logo as dores começaram novamente, após a minha primeira gestação as dores voltaram ainda mais fortes, ao ponto de eu nem conseguir pegar o meu bebê do berço para amamenta lo. Como o tratamento com antidepressivos e analgésicos funcionaram voltei a tomar os mesmos, desta vez por um tempo maior, mas logo obtive o resultado, não o que eu queria pois por várias vezes começava a doer do nada.

Em 2013 após a minha segunda gravidez, as dores voltaram e dessa vez bem piores, eu não conseguia me movimentar sem tomar analgésicos, para descer da cama e chegar até o berço da minha bebê eu ia de joelhos, imaginam a dificuldade pra retira-la do berço. Nesse tempo procurei até por um neurologista que disse que o meu problema era psiquiátrico, não contente com o que ele me disse comentei com minha ginecologista que me encaminhou para um reumatologista.

No reumatologista após vários exames ele me diagnosticou com a bendita artrite reumatoide, bem não fiquei feliz com o diagnóstico, mas confesso que me senti aliviada, isso foi a dois anos, no final do ano de 2014, hoje faço tratamento com Metotrexato e Infliximabe injetável (Remicade) ainda estou à procura da cura, pois sinto muitas dores e por ter passado muitos anos para descobrirem o tratamento certo “talvez” porque ainda tenho muitas dores. As dores são ainda maiores.
Bom entrego nas mãos de Deus e sei que Ele nunca vai me desemparar, um dia meu depoimento será que me curei totalmente.

Sou a Luciane Bueno Bertame, tenho 34 anos e há dez anos tenho os sintomas da Artrite Reumatoide, finalmente consegui o diagnóstico há 2 anos atrás. Sou monitora de transporte escolar e moro em Vargem Grande do Sul.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Jornalista
Jornalista, motivada pelo diagnóstico de artrite reumatoide aos 26 anos, “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde, eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.
×
Jornalista Grupar EncontrAR
Jornalista, motivada pelo diagnóstico de artrite reumatoide aos 26 anos, “Patient Advocacy”, Arthritis Consumer, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde, eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.
Anúncios

Comentário

comentários

Olá, deixe um comentário!