SPR inaugura sede própria, nesta quinta

A Sociedade Paranaense de Reumatologia (SPR) inaugura em Curitiba, nesta quinta-feira, dia 1º de junho, sua sede própria. Trata-se da primeira sede própria da entidade que já tem 51 anos de existência. “Ter essa sede é a realização de um sonho dos nossos fundadores e de muitas diretorias, projeto da atual gestão que estamos consolidando; um marco histórico da nossa entidade”, ressalta o presidente, reumatologista Marco Rocha Loures.

       O Dr. Marco explica que tem trabalhado muito intensamente, em todo o Paraná, para valorizar a reumatologia. “Sabemos que a base da nossa valorização é a informação, por isso estamos empenhados em um projeto de regionalização e interiorização da comunicação sobre a reumatologia, colocando cada vez mais os nossos especialistas em contato com a população”, frisa.

       Além do intenso trabalho de comunicação das atividades da especialidade, Rocha Loures lembra que a própria sede da entidade está sempre aberta aos reumatologistas e colegas médicos, ajudando no contato e orientação da população. “Nossas atividades científicas acontecem ao lado da nossa disposição de levar a reumatologia à população, para que cada vez mais a nossa especialidade e os reumatologistas sejam conhecidos e reconhecidos. Queremos ser a Casa da Reumatologia do Paraná, aberta a todos, e também levar a nossa especialidade aos paranaenses”, finaliza o presidente.

Serviço:

Inauguração da sede própria da Sociedade Paranaense de Reumatologia (SPR)

Rua Padre Anchieta, 1946, Auditório, Biocentro – Bigorrilho – Curitiba – PR

Data e hora: Dia 1º de junho de 2017, às 19 horas

Contato:

Presidente da SPR, reumatologista Marco Rocha Loures – (44) 99973 2900

Jornalista Edmundo Pacheco – (44) 9 9849 4239

Jornalista Diniz Neto – (44) 99122 8715

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: