Comecei a sentir dores na perna aos 31 anos, achava que tinha dando um mal jeito, mas infelizmente apesar dos analgésicos, a dor persistia, só depois que tomei antiinflamatórios de ultima geração, voltei a minha normalidade.
Após 1 ano, a dor voltou generalizada, eu me senti impotente diante de tanto transtorno na minha vida, fadiga e tristeza eram minhas companheiras, eu que sempre fui tão sorridente, me tornei antipática e distante, difícil foi fazer as pessoas ao meu redor acreditar que eu estava assim por causa das dores.
Depois do diagnóstico de AR, comecei minha dependência aos corticoides e analgésicos, ao longo do tempo adquiri a Síndrome de Cushing, que me levou varias vezes a emergência, embora eu nunca tenha parado de trabalhar, só Deus e eu sei o que fazia pra continuar minha vida normalmente, hoje tomo Enbrel e vivo com poucas dores, mas sem inchaço, nem analgésicos.
Susi Alves, tenho 31 anos, sou veterinária, moro em Maceió/Alagoas e convivo com artrite reumatoide
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
“Conte a sua História”
www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.