Olá, fui diagnosticada com AR há 9 anos. Assim que minha filha nasceu, passou o resguardo vieram as dores insuportáveis que eu não conseguia nem segurar um copo vazio na mão. Foi 1 ano de muita luta até aparecer um anjo (médico do SUS) que disse que estava com alguma doença reumática e logo me encaminharam para a reumatologia da UNIFESP.
Lá fui diagnosticada com AR, não poderia estar num melhor lugar, comecei meu tratamento com metotrexato e corticoide, fiquei bem por uns 3 anos, ai a doença voltou a todo vapor e adicionaram o leflunomida, fiquei bem por mais 2 anos e mudaram a medicação para Humira e Hidroxicloroquina.
No começo deste ano, 2020, trocaram minha medicação novamente pois estava sentindo as dores novamente, tiraram o Hidroxicloroquina e colocaram o Sulfassalazina, tem dias que sinto um pouco de dor mas graças a Deus estou bem, consigo manter a minha vida normal, trabalho, caminhando bastante pois sou Agente de Saúde.
Meu nome é Maiara Natasha, tenho 30 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide há 9 anos, sou Agente Comunitário de Saúde e moro em Francisco Morato-SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.