Selena Gomez achou um jeito de contribuir com as pessoas que passam pelas mesmas coisas que ela e com as que ajudam a tentar evitar isso. Em 2015, a cantora anunciou que lidava com o Lúpus, uma doença autoimune, e, em 2016, ela deu uma pausa na carreira para cuidar dos seus sintomas que envolviam “ansiedade, ataques de pânico e depressão”.
Agora, ela decidiu mostrar sua preocupação com a doença, fazendo uma doação para a Escola Keck de Medicina da Universidade da Califórnia do Sul para começar o Fundo Selena Gomez para a Pesquisa do Lúpus.
“Eu continuo a ser otimista sobre o progresso sendo feito na pesquisa do Lúpus e estou orgulhosa em apoiar o trabalho promissor na Escola Keck de Medicina”, ela contou. “Eu estou esperançosa por milhões de nós ao redor de mundo que podem se beneficiar disso.”
Inicialmente, ela vai apoiar um programa de pesquisa piloto focado em tratar as complicações da doença, comandado pelo professor Janos Peti-Peterdi. “Nós estamos muito felizes em realizar essa parceria com a Selena em seus esforços para promover conscientização e pesquisar médicas em direção a uma necessária cura para o lúpus”, ele disse.
Fonte: Capricho
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.