Em 2013 Selena Gomez cancelou parte da sua turnê Stars Dance Tour após ser diagnosticada com lúpus e ter que passar por tratamento de quimioterapia. Agora, quase três anos depois, Selena está caindo na estrada mais uma vez com a turnê Revival Tour, e desta vez ela doará os proventos de cada ingresso vendido para a Alliance for Lupus Research – ALR (Aliança para a Pesquisa do Lúpus), de acordo com seus representantes.
Localizada em Nova York, a ALR é uma organização de saúde voluntária nacional cuja missão é encontrar melhores tratamentos e quem sabe, evitar o lúpus.Representantes da cantora dizem que a ALR foi escolhida por causa de seu amplo alcance.
Para esta turnê – que começa nesta sexta-feira em Las Vegas – Selena está pronta para voltar aos palcos e ao centro das atenções. “Este show está tão centrado em mim, e eu digo isso de forma confiante, com força”, diz Selena. “Tem uma bela sensação, mas é sobre mim, então se eu quiser vir em um dia e disser que eu quero mudar (uma música no show) ou adicionar isso, eu posso fazer isso. Esta é a primeira vez que eu realmente sou capaz de fazer isso em minha vida. E eu me sinto maravilhosa.”
“Há tanta coisa que quero provar para mim mesma nesta turnê e é baseada em mim, baseada na minha voz, baseada no que digo ao meu público. Isso é tudo o que eu realmente quero.”
Com relação ao set list para o show, a estrela pop diz que teve uma “visão clara” para a turnê: “Setenta por cento do meu público são as pessoas que tiveram comigo desde o começo, mas eu sei que uma grande parte do [público] haverá pessoas que nunca foram a um dos meus shows antes, então eu obviamente mantenho isso em mente”.
Fonte: Lupus Brasil
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.