Sanofi inicia processo seletivo para mais de 60 vagas de estágio

Inscrições podem ser feitas até 26 de maio

A Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários para suas unidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos. São mais de 60 vagas para estudantes universitários com previsão de conclusão de graduação a partir de junho de 2020, para atuação em diversas áreas.

Para preencher as vagas deste ano, a Sanofi usará um processo com etapas virtuais e uma fase final presencial, o que permitirá identificar os candidatos que tenham as habilidades interpessoais importantes para a empresa, como liderança, colaboração transversal, processo de tomada de decisão, capacidade de autodesenvolvimento entre outros.

Podem participar do processo seletivo estudantes a partir do 3º ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e Cursos de TI e áreas correlatas. O nível de inglês mínimo requisitado é o intermediário.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa, na área de Carreiras – https://www.sanofi.com.br/pt/carreira/programa-de-estagio até 26 de maio.

Fonte: Sanofi

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: