Comecei a sentir dores nos joelhos quando tinha 16 anos, doíam muito e ficavam inchados.
Depois de idas e vindas ao ortopedistas, fui diagnosticada com plica patelar. Anos de fisioterapia, medicação e melhorou um pouco.
Sentia muita dor de cabeça também, claridade me incomodava, mas o médico dizia que era da miopia. Alguns anos depois comecei a sentir uma dor no corpo, no pescoço ,não dei muita atenção pois passava o dia na universidade.
Fui vivendo assim até que certo tempo depois já formada, trabalhando, fiquei com o pescoço travado e todo duro, doendo muito, fui direto pra emergência, quem me atendeu foi uma reumatologista que estava de plantão.
A princípio tratou como torcicolo, mas recomendou exames e que eu retornasse a falar com ela depois de milhões de exames, outras internações vieram e diagnóstico de fibromialgia.
Depois disso comecei o tratamento, já fiz duas cirurgias na cervical e recentemente descobri artrite reumatoide nas mãos.
Meu nome é Luciana, tenho 36 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide a 5 anos, sou estudante e moro no Piauí.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.