“Tive mil oportunidades para ser quem eu não deveria ser, mas hoje escolho me reerguer e continuar batalhando”.
Acompanhei com vários médicos, fisioterapeutas e até ortopedistas e eles sempre me indicaram fazer exercícios leves e até indicaram equipamentos...































Adorei seu blog! É realmente muito bom ver que tem alguém com essa alegria apesar das dores! Tenho 17 anos e atrite reumatoide desde os 13, além de tireoidite de hashimoto e meu pâncreas não estar funcionando direito ultimamente. Seus posts me fazem pensar que devemos sim ser felizes apesas das doenças e que não podemos deixar de fazer o nossos trabalhos por causa disso. 🙂 Espero que continue postando, vou entrar mais a partir de hoje.
Olá, Franciny, fico feliz em ter você aqui 🙂
Existe vida após a doença e a missão deste blog é essa, levar esperança e juntos irmos melhorando as nossas vidas.
Te convido a fazer parte do grupo de ajuda mútua online, o EncontrAR, no facebook, o link é https://www.facebook.com/groups/encontrar/
Bem Vinda 🙂
Olá, Franciny, isso aí, pensamento positivo e acreditando na vida, vamos superando as dificuldades!!!
Super forças, não desista nunca!!!
Ola! Pedi ajuda para minha mãe para me cadastrar aqui no encontAR pois hj estou com bastante dores e seguindo orientação de minha tia decidi procurar companheiras deste probleminha que vai dia apos dia nos limitando. Pretende entrar se possível diariamente para receber orientações e passar minhas poucas experiencias.
Ola Olívia!
Apos cinco meses é que a ficha caiu finalmente. As dores me limitou até hoje de forma da qual não aceitava até agora. Espero prosseguir com esta nova postura. De fato aceitar as limitações ajuda a não nos machucarmos com frequência. Porém não permito ficar estagnada. Lutarei contra as dores e a favor da vida. Obrigada pela ajuda.