Há mais de 20 anos fui diagnosticada: Artrite Reumatóide. Passei por momentos bem angustiantes, de muitas dores, até encontrar um medicamento que desse certo.
E achando que estava no caminho certo, porque tive grande alívio das dores, há 1 ano atrás, recebo o diagnóstico de uma “braba” tuberculose e mais uma família de bactérias. Aí sim, sofri demais, pois tive que parar com os medicamentos da AR e cuidar somente da tuberculose…Foram meses de emagrecimento total, perda de peso, tosse, vômitos, etc… Foi 1 ano exato de tratamento.
Hoje estou curada da tuberculose . Retornei ao tratamento da AR, com um medicamento que me levantou (Tofacitinibe), me tornando uma outra pessoa, sem dores, mais alegre e feliz.
Voltei, posso dizer, a minha vida normal. Com a ajuda de Deus, família, amigos, médicos, e meu anjo, Camila Vecchi, que além de Nutricionista, uma grande psicóloga. Hoje, faço caminhadas todas as manhãs e faço também pilates.
Não percam a fé, não percam a esperança, dias melhores, sempre virão!!!!!
Meu nome é Márcia, tenho 53 anos, convivo com a artrite reumatoide a 25 anos, sou professora aposentada e moro em Pirauba-MG.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀
⠀
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp⠀
⠀
Doe a sua história!
#Depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.