“Mãe não fica triste não poder me levar no horto, não tem problema porque eu te amo”.. Ass: Pedro, o filho que te ama muito!
Esse foi o bilhetinho que o Pedro, deixou para sua mãe que convive com artrite reumatoide e não estava se sentindo bem para leva-lo para brincar no Horto Florestal. A Daiana Lourenço, foi dormir triste e até chorou por não ter condições físicas de fazer algo tão simples pelo seu filho e ao acordar foi surpreendida por esse bilhete cheio de compreensão e amor de uma criança renunciando seu desejo de brincar pela necessidade de cuidados de sua mãe. O amor é companheiro e nossos filhos são sempre nossa fonte de inspiração para superar todos os limites impostos pela Artrite Reumatoide. Essa foi a mensagem mais linda de todo o Dia Mundial da Artrite Reumatoide.
“Hoje é DIA DAS CRIANÇAS, mas quem ganha o presente sou eu, por ter filhos compreensivos. Meu filho já estava me pedindo a alguns dias para leva-lo no Parque Horto Florestal hoje, mas não ando bem, e vcs sabem as limitações para caminhar. Fui dormir bem triste e confesso que até chorei, por não poder fazer algo tão simples. Acordo e tem esse bilhete na mesa.
Grata à Deus” – Daiana Lourenço
#apoiofamiliar #amor #carinho #cuidados #companheirismo#família #filhos #DMA16 #JuntosPodemos
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.