Não me deixo vencer, sei que tenho muitas coisas lindas para viver
Alguns dias após o parto comecei a sentir dores no joelho e fui travando aos poucos e após exames, veio o diagnóstico de artrite reumatoide
Sempre fui uma menina muito animada e muito independente! Casada desde os 16 anos e com nosso estabelecimento comercial, sempre trabalhei muito. Aos 25 anos Deus me presenteou com uma gravidez maravilhosa, onde me cuidei muito e dei a luz ao lindo menino, o Victor Hugo! Com alguns dias após o parto comecei a sentir dores no joelho e fui travando aos poucos.
Apelamos para tudo que nos diziam que seria bom, mas nada resolvia! Graças a Deus tenho uma família maravilhosa, meu marido e minha mãe não me desampararam, foi tudo muito difícil, pois nem pegar meu bebezinho no colo eu conseguia, mas eles fizeram e fazem tudo por mim!
Fiz exames completos que diagnosticaram a artrite reumatoide, e tudo que o médico me disse não foi fácil, eu que amava o artesanato, pulava da cama sempre com alegria, de repente mal conseguia me levantar sozinha.
Busco inspirações para me manter feliz, sei que a doença traz muito mal humor, mas não me deixo vencer! Sei que tenho muitas coisas lindas para viver!!!!
Não perca a fé!
Prizinha, tenho 26 anos, convivo com artrite reumatoide há 1 ano e 4 meses e tive o meu diagnóstico, 20 dias depois dos sintomas, após o parto do meu filho. Sou de Apucarana – Paraná, e trabalho como comerciante.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link: https://goo.gl/forms/BWFQnnoq5TDJmTgf2
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.