Descobri que estava com AR após 2 meses de intensas dores em várias partes do corpo, aparentemente sem motivo. Foram 2 meses mancando, com articulações travadas e com a sensação de que não iria levantar da cama no próximo dia.
Consultei com um clínico geral, que me receitou alguns remédios para dor muscular, mas nada resolveu, até o mesmo me encaminhar para um reumatologista em uma cidade maior. Após diversos exames foi confirmada a AR.
O tratamento até o momento tem sido muito bom (MTX + PredSim), diminuíram 90% a dor, mas a insegurança com os efeitos colaterais, que ainda não tive, e com a possível volta das dores é constante, sem contar o preconceito e a falta de informação das pessoas sobre a doença.
Não desistir e aceitar o mais rápido possível. O tratamento não é difícil. Difícil é ficar com as dores e perder dia após dia qualidade de vida.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.