Notícias

Nao deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!

Olá, meu a Jannaina, descobri que tenho artrite reumatoide faz 5 anos, minha mãe faleceu por causa dessa doença, então fiquei muito triste quando recebi esse diagnóstico!

Tomei metotrexato e reuquinol por um tempo, mas não fez efeito, daí comecei com o Enbrel (etanercept). Considero que estou em remissão, embora ainda sinta algumas dores, e muita rigidez matinal, mas nem se compara com as crises que já tive!

Faço exercícios regularmente, mas confesso que não me alimento bem… estou muito ansiosa por causa do covid-19, então tô comendo demais. Preciso perder 5 quilos, mas não consigo focar!

Ter uma doença degenerativa grave, faz a gente mudar a visão do mundo e da maneira de viver! Faço tudo que tenho vontade (dentro dos limites) e procuro não deixar nada pra amanhã!

Aprendi a lidar… Sou feliz… as vezes choro… choro muito, mas quem não tem problema não é mesmo? Vivamos um dia de cada vez…

Não desistam, nunca, uma hora você acerta a medicação!

Meu a Jannaina, tenho 41 anos e descobri que tenho artrite reumatoide faz 5 anos, sou Empresária e moro em Santo Antônio da Platina-PR.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

#depoimento

Related posts

Como tratar a Artrite Reumatoide na gravidez

Priscila Torres

Osteoporose juvenil está acontecendo cada vez mais cedo

Priscila Torres

Com novas regras, venda de carro para deficientes dispara

Priscila Torres
Loading...