Tudo começou no ano de 2012, Quando senti muitas dores nos meus joelhos e pés, mais eu tomava analgésicos então as dores sumiam, e assim foi por alguns meses.
Neste mesmo ano descobri que estava grávida, é as dores simplesmente desapareceram, e graças a Deus tive uma gravidez muito saudável e tranquilo.
Porém após 2 anos da minha gestação as dores retornaram bem mais intensas, então preucurei o médico, fiz exames é não deu nada e continuei com os analgésicos.
E fiquei assim por um bom tempo me automedicando, até que um dia minhas mãos estavam doendo, inchadas e eu não conseguia fechar elas, pra completar o meu dedo ficou em gatilho, fiquei assustada eu e minha família pesquisamos no Google o que poderia ser, o resultado da pesquisa foi aterrorizante pra mim.
Também pelo Google pesquisei uma reumatologista e marquei uma consulta, logo de cara pelos sintomas que apresentava ela me disse que poderia ser artrite reumatoide e enquanto esperava os exames já havia iniciado o tratamento com metotrexato, injeções e outros remédios.
Fiquei muito bem durante um bom tempo, em 2019 passei por momentos bem difíceis e tomando bastante remédios.
Comecei 2020 acamada é acredito que foi os piores dias da minha vida, fiquei impossibilitada de tudo, de tomar banho, vestir minhas roupas, pentear meus cabelos é até segurar um copo.
Passei um mês assim sobre efeitos de remédios e injeções que não faziam efeitos. Procurei novamente reumatologista e passei novamente por exames e fui diagnosticada com Fibromialgia e Artrite reumatoide.
Já iniciei novamente o tratamento, Mais as dores ainda estão por aqui, tem dias que estou bem e outros nem tanto Mas eu decidi fazer minha felicidade.
Está foto foi tirada a 42 metros de altura e subi 242 degraus foi difícil mais eu consegui. Tenho certeza que vou superar minhas limitações
Meu nome é Milly, tenho 26 anos, convivo com o diagnóstico de Artrite reumatoide há 3 anos, empresária e moro em Manaus – AM.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
#depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.