Boa noite a todos! Descobri a Artrite Reumatoide a 4 meses, começou com uma dor nos dedos das mãos, depois de dois derrames articulares nos joelhos, fiz infiltração de corticoide e depois de dois meses vieram as dores fortes nas mãos que duraram uns 15 dias.
E graças a uma amiga da minha irmã fui logo em um reumatologista que passou vários exames e logo descobriu a doença. Não me abalei no momento. mas depois de ler e ver vários videos e depoimentos, na internet fiquei preocupado, pois não tinha a minima ideia do que se tratava.
Sempre fui uma pessoa ativa, pratico exercícios desde os 16 anos, sou corredor amador desde 2010 e ainda continuo correndo. Desde novembro de 2019 estou tomando remédios (corticoides), metotrexato, acido fólico e vitamina D e graças as Deus não estou sentido dor alguma, mas percebi que minha performance nos treinos e minha resistência aeróbica diminui um pouco.
Vou continua com os treinos e pretendo ter uma vida ativa até quando minhas articulações permitirem.
Meu nome é Andre Luiz, tenho 46 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide há 4 meses , sou Advogado e moro na cidade do Rio de Janeiro – RJ.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.