Me chamo Michelle Almeida, tudo começou em fevereiro de 2016, com uma leve dor no ombro. Depois de alguns dias as dores foram aumentando, veio a febre, pintas vermelhas em todo corpo e muito cansaço físico. Um dia acordei com minhas mãos dormentes, fiz algumas massagens para melhorar a circulação. Logo depois surgiu uma dor inexplicável na palma das minhas mãos e meus dedos ficaram totalmente enrijecidos.
A dor não passava e a cada amanhecer minhas mãos e dedos sem movimentos por causa da dor. Não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, dores intermináveis em todo corpo, por várias vezes pensei que não iria suportar. Ficava pensando e imaginando o que estaria acontecendo em meu corpo, somente eu, Deus e meu travesseiro sabíamos e sentíamos o que se passava em minha mente e coração.
Até que me deparei com um simples exame de rotina anual com plaquetas baixas. Que susto! Começou uma corrida, exames e mais exames até que veio o diagnóstico. Lúpus. Mas como? O medo, a ansiedade, o pânico tomou conta de mim, fiquei desesperada.
Hoje 1 ano após o diagnóstico vivo com alegria por sentir o cuidado de Deus sobre minha vida. Vivo cada instante com intensidade pois o dia de amanhã não me pertence, vivo porque Deus me deu uma nova oportunidade de ser uma pessoa melhor. Nunca pare de lutar, nunca desista de seus sonhos!
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!❤
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.