Eu tenho AR e não desisto de ser feliz

Meu corpo não sente como o seu, mas meu coração sente! Amor pela vida. Não desistam!

Meu nome é Gilmara tenho 35 anos e moro em São Paulo. Comecei a sentir dores em Setembro de 2017. Fui tomando analgésicos e outros para amenizar as dores, porém só descobri a AR em Agosto 2018, logo após um ano do nascimento da minha filha. Que dor é essa meu Deus, não consigo andar e nem mover os braços, parei no PS para medicação.

Estou tratando com humira quinzenal, melhorou muito fiquei até afastada do trabalho. Após 60 dias melhorei e voltei ao trabalho quase 3 meses sem dor e vida normal, porém com tratamento, em Janeiro tive nova crise e fiquei afastada novamente.

Todos os dias aparece dor em algum lugar, ou melhor,existem dias que já sei qual parte do corpo vai doer, é desesperador, mas tenho fé que como são “crises” logo vai passar, afinal tenho uma família que depende de mim.

Meu esposo e minha família me ajudam muito, mas não gosto muito de ficar dependente. É tudo muito complicado, meu cabelo cai muito estou tomando vitaminas, mas mesmo assim os sintomas não param. O meu fator reumatoide está bem alto, idas e vindas no INSS. Nunca pensei que fosse precisar do INSS.

Digo que o AR está sendo minha nova experiência de vida, o tanto que tenho que lutar para vence-la. Só quem tem sabe o que se passa no dia a dia com a Artrite Reumatoide. A mente fica inquieta, mas a Fé em Deus prevalece, é também sei que dia melhores virão.

Estou aprendendo a conviver e sei que logo estarei muito melhor. São fases, são crises ou chamem como quiser eu tenho AR e não desisto de ser feliz.

Meu corpo não sente como o seu, mas meu coração sente! Amor pela vida. Não desistam! ❤

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!❤️

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: