Eu aprendi a não viver para a doença, mas a viver com ela: assim vou vivendo dos milagres diários

Eu aprendi a não viver para a doença, mas a viver com ela: assim vou vivendo dos milagres diários

Meu nome é Gabriela @gabrielasanhudo
Fui diagnosticada com artrite reumatoide aos 8 meses de idade depois de uma gripe mto forte. Aos 5 anos ouvi de um medico que eu não passaria dos 15 anos.Com a graça de Deus hoje tenho 25 anos, sou advogada, casada e com AR ativo. Faço uso de imunobiologicos a cada 14 dias e ainda preciso de corticoide diário.

Moro no sul e todos os invernos são batalhas, mas precisamos viver um dia de cada vez. Eu aprendi a não viver para a doença mas viver com a doença. A minha ultima vitoria foi Aprender a andar de bicicleta.

Parece algo muito pequeno para qualquer pessoa, mas para quem tem inflamação em cada articulação, foi uma conquista gigantesca. E é assim dos milagres diários que vivo. Jamais desistir porque somos mais fortes. Como meu marido diz, eu não sei como é um dia sem a doença mas as vezes eu consigo esquecer dela!

 “Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link:

https://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!

#contesuahistoria #depoimento #artritereumatoide #artrite #artritis #arthritis #BlogArtriteReumatoide #blogAR #Deus #amor #familia #felicidade

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));