Fui diagnosticada com psoríase aos 14 anos, eu morava no interior e lá eles me diagnosticaram a principio com seborreia, procurei mais opiniões médicas e fui para São Paulo, até que chegarem a conclusão de que eu estava com psoríase. Essa notícia para mim foi uma bomba pois eu estava com meus 15 anos, na flor da idade. Voltei para o interior e fui encaminhada para ser acompanhada pelos dermatologistas do Huol em Natal-RN e até hoje faço tratamento lá.
Há 5 anos atrás fui diagnosticada com artrite psoriásica , já fiz uso de vários medicamentos, tópico e paliativo mas
a minha psoríase é agressiva . Já fiz uso vários medicamentos biológicos, mas até agora só um teve sucesso que foi o Stelara 40mg, mas não consegui receber a medicação pelo SUS porque é de alto custo. No começo do tratamento o laboratório doava para mim, mas depois de um tempo não doaram mais. Minha doença está muito forte, dói muito os dedos das mãos, estão muito inflamados. Deus me dá forças para não desistir, pois tenho uma filha de 4 anos que é a minha vida, é nela que eu penso quando me dá vontade de desistir, pois é muito difícil seguir em frente, são muitos obstáculos, mas mesmo com tudo isso eu sou feliz.
Me chamo Dislany Medeiros de Araújo, tenho 29 anos, sou operadora de caixa, convivo com a artrite psoriasica há 14 anos, moro em Rio grande do Norte – Natal.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua históriae entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.