Aos meus 18 anos sentia dores no ombro e punho, mas não dava muita importância, pois achava que era de movimentos repetitivos (era op. de caixa na época).
Porém, logo comecei a passar mal, tive vômitos, saiu feridas na boca, mal conseguia me alimentar, isso tudo era resultado da imunidade super baixa… fui ao médico e falaram que poderia ser uma virose, me passaram remédios e dei uma melhorada, dias depois dormi bem, e acordei travada!
Não conseguia dobrar nada, a dor era forte e bem aguda, minha mãe nesse dia me deu banho, foi um dia bem intenso. Fomos ao hospital, fiz vários exames, e me encaminharam para o reumatologista. Comecei com altas doses de remédio para dor e para controlar a inflamação.
Hoje estou com 23 anos, tomo infliximabe a cada dois meses, metotrexato e ácido fólico uma vez na semana! Suplemento Vitamina D3 e Ômega 3 para auxiliar no tratamento. Consigo ter uma vida normal, sou ativa, e me preocupo muito com a minha alimentação, e não sinto dores, graças a Deus é muito raro de acontecer!
Seja forte e corajoso!
Meu nome é Rafaela Silvério, tenho 23 anos, convivo com o diagnóstico de Artrite Reumatoide a 5 anos, sou nutricionista e moro em Franca-SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!❤
<
p style=”text-align: justify;”>#Depoimento
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.