Diário de Um Transplante Ósseo

O Diário de umtransplante ósseo, é uma biografia da Larissa Jansen, portadora de Artrite Idiopática Juvenil (ARJ) desde os 07 anos de idade, onde a Lalá compartilha toda a sua experiência e principalmente fala do transplante ósseo que recebeu,na verdade 02 transplante ósseo no quadril, transplante esse que devolveu a elaa autonomia de ir e vir, de ser independente e de se realizar pessoal e profissionalmente. A Lalá  é jornalista,servidora pública federal (chefia um departamento de pessoas ñ PNEs) é pós graduada em Administração Pública e é estudiosa de Direitos dosDeficientes e Saúde Pública. Um verdadeiro exemplo de superação a ser seguido edivulgado.
Eu conheci aLalá em Brasília, durante o II Fórum de Debate de Politicas Públicas para Pacientes Reumáticos, promovido pela ANAPAR.
Pri e Lalá
Brasília  – Agosto/2010
O livro da Lalá, não sai da minha sala, minha mãe começou a ler e disse “é muito real, a gente se identifica lendo este livro”, uma frase da Lalá no livroque me identifiquei muito foi ” E o pior é que eu não tenho tempo para chorar. Porque não fico sozinha”, porque quando estamos em crise, todos nós temos nossos grandes fantasmas e é claro que sempre tem aquela hora quechoramos e queremos chorar até não ter mais lágrimas, isso aconteceu na última internação em Agosto/2010, eu chorei uma tarde, uma noite e pela manhã a enfermagem relatou na passagem de plantão, que eu estava muito deprimida, mas tem hora que até os mais fortes se desesperam né, as enfermeiras me diziam “Privocê não é assim, cadê a alegria da enfermaria?”, porque em todas internações,nunca me viram chorar, mas desta vez eu me entreguei, chorei e chorei muito e pior, você querer chorar e não ficar sozinha.
Comprem o livro da Lalá, 30% da verba arrecadada é revertida em doação para a ABRAPAR (AssociaçãoBrasilense de Pacientes Reumáticos).
Link paracomprar o livro
Ou entrem em contato com a Lalá [email protected]
Blog da Lalá http://transplanteosseo.wordpress.com
Agora peço a Lalá para dar um comentário neste post..

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: