Meu sintomas no início foi linfonodos aumentados no pescoço, lesão na cabeça, muita dor na cabeça. Bom, tive “vários diagnóstico” desde herpes zoster, toxoplasmose, dengue, leptospirose e por último meningite.
Quase fiz punção lombar e tive que tomar medicações que nem precisava e a angústia só aumentava pois só queria saber o que era para tratar. Fiz vários exames e nada, até que a articulação dos dedos começaram incharem, foi ai que um abençoado pediu exames de FAN, VHS, PCR e veio tudo alterado.
O médico me mandou para reumato e começamos a investigação… como diz meu reumato, o último sintomas do lúpus é mostrar a face… uma borboleta no rosto. Foram momentos confesso triste, tive 3 internações por complicações, mais aprendi a lidar com ele, apenas temos algumas limitações.
Se você não consegue ver o invisível, então respeite a dor do seu próximo! Todo dia matamos um lobo e ganhamos uma colher a mais! #DEUS #FÉ #SUPERAÇÃO.
Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀
É simples, preencha o formulário no link https://www.surveymonkey.com/r/depoimentoBlogAR⠀
Doe a sua história! ❤
#Depoimento⠀
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.