Descobri a artrite reumatoide em meados de 2012. Tudo começou com um dedo inflamado na mão direita,que não sarava nunca.
Fui ao médico da empresa que na mesma hora me perguntou se tinha casos de reumatismo na família. Contei do meu pai, que tinha e nunca tratou. Me indicou que procurasse um reumatologista. Assim eu fiz.
Na primeira consulta a médica não achou que fosse. Me deu exames sem acreditar muito que seria. Com os resultados na mão foi bem claro. Artrite reumatoide, sem sombra de dúvidas.
Já iniciamos o tratamento com corticóide,remédios e mais remédios. Mas,15 dias depois, a maior surpresa da minha vida, gravidissima eu estava.
Não podia afetar meu bebê. Parei o tratamento,foram sofridos 8 meses,fora os sintomas da doença, os enjoos, tonturas, inchaço. Mas no fim,com 36 semanas,veio ao mundo,meu João Victor.
Hoje ele tem 6 anos, e eu continuo a minha luta contra a AR. Meus filhos me dão força pra vencer.
Meu nome é Daniele Ferreira, tenho 41 anos, convivo com a artrite reumatoide a 7 anos, sou técnica em montagem e moro em Sabará – MG.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.