Convite: participe da pesquisa que avaliará o comportamento dos pacientes reumáticos na utilização da tecnologia

O uso da tecnologia e da internet mudou nosso cotidiano e também o relacionamento com nossos médicos.

Seu uso inadequado ou o uso de meios de comunicação de massa, como mensagens, WhatsApp e e-mail, que usamos atualmente para consultas médicas virtuais, são vulneráveis na privacidade dos dados dos pacientes e conseqüências éticas, legais e profissionais para os médicos.

Para conhecer as expectativas dos pacientes no acesso à tecnologia, informação em saúde e aceitação da mídia digital em seu relacionamento com profissionais, a Sociedade Argentina de Reumatologia solicita apoio de pacientes em todas as regiões pan-americanas e os convidam para participar da pesquisa on-line:

Acesse aqui o questionário para deixar sua contribuição

O questionário está em espanhol, mas é de fácil compreensão, ajude os doutores a entender como nos ajudar através da tecnologia da informação.
Contamos com o seu apoio.

This is a private page. To make it public, edit it and change the visibility.

[wdi_feed id=”1″]

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));